quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Malhação e outras coisas

Vim contar sobre a minha "novelinha" preferida... Malhação. Assisto desde que me entendo por gente e sei que o assunto é o mesmo quase todas as temporadas mas eu não enjoo.
Li no site da Globo>>Malhação sobre a participação do Paulinho Vilhena no seriado. Ele tá lindo de viver! *-* Dá uma olhada:


Mas mudando de pato para ganso...
Estava ansiosamente louuuuca² para receber meu álbum de formatura! Enfim, chegou!! :D Também pudera, ele demorou séculos.. me formei dia 12 de Dezembro do ano passado e só chegou hoje! Mas valeu a pena esperar... ele tá m-a-r-a! Eu coloco umas fotinhos para vocês verem depois, junto com um texto para dar aquela emoção! kkkk
Tchau xuxus... beijos ;**

3 comentários:

Ray Cosméticos disse...

TEM LANÇAMENTO RAY COSMÉTICOS AMANHÃ 13/08 NO BLOG E NO ORKUT. NÃO PERCAM!!!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

BJS.

SILMARA.

Rafaelaa disse...

Adoooro Malahaçaão!
Sempre assisto! Mas acho que antes era mais legal!
Fiz a formatura e nunca recebi o álbum! Tido bem, ele era horríiivel!
=) Kisses ♥

Paloma disse...

Olá..Obrigada pelo comentes!!!Volte sempre ai meu Blog ..kando puder! kkkk Nossa demorou quase um ano para chegar seu álbum! outro dia volto aqui para conferir as fots!Bjus!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :) Em breve responderei! ;]