segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Esmalte

Olá meninas!
Que saudade disso aqui! Fiquei longe por um tempo porque vovó e vovô não estavam bem e por isso fiz uma visitinha a eles na minha cidade natal. Agora quem não está 100 por cento sou eu! rs
E num é que a gripe me pegou também??! Eu acho que não é a do porco, já que não tenho febre nem tosse... mas vo ficar esperta! rs

E hoje o assunto é esmalte! Eu sou fã de esmaltes clarinhos e não faz muito tempo comprei (mais um!) renda da Risqué e um branco da Impala para fazer francesinha (adoooooro!). Vejam o resultado a baixo:

Primeiro fiz a francesinha com o branco, depois passei duas mãos do renda! =]

Beijos minhas xuxus ;*

2 comentários:

Rafaelaa disse...

Adoooro fazer francesinha, são muito fofas!
Cuidado, hein? Tomara que não sejaa gripe suína!
Rsrsrs
Kisses ♥

Paloma disse...

Olá...Amei as unhas ficaram maravilhosas!!!Quanto a gripe se cuida hein!!Quando puder passa no meu cantinhu!BJus!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :) Em breve responderei! ;]