quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades Avon

E

stava fuçando pela net e no site da Capricho quando me deparei com as novidades da Avon. Tá imperdível gente!!
A Avon reformulou a linha de maquiagens e vem com novidades. Tem muita coisa nova legal. Alguns produtos tiveram as embalagens mudadas, outros ganharam novas cores e outros são inéditos mesmo.

Acima, vocês podem conferir os pincéis, feitos com cerdas naturais para blush (R$ 17), para sombra (R$12) e para pó (29). Amei os pincéis e também o blush (R$ 26) e o quarteto de sombras (R$ 35), que tem outras opções de cores (dê uma navegada no site).

E olha só o que a Avon trouxe para o Brasil: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 (R$ 38).

É o famoso primer, que prepara a pele e faz com que o make dure mais. Para passar antes ou depois da maquiagem para amenizar a aparência dos poros e controla a oleosidade da pele. É incrível!

Há também dois tipos de demaquilantes na área. E estes você sabe, não podemos dispensar. Eles prometem remover até make à prova d’água.

Loção para Remover Maquiagem dos Olhos (R$ 6)
Removedor de Maquiagem Bifásico para Olhos e Rosto (R$12)

Beijos xuxus ;*


5 comentários:

NatiLopes disse...

Aiii estou louca por esse primer!!!!

eu querooooooooo rs

Carol Marques disse...

sweet blog, mesmo hein?? Que lindo seu layout... Aqui o pior não é o calor, é a humidade que esta muito baixa e a sensação piora. Adorei a visita, volte sempre.

Beijos!!!

Priscila disse...

Vou comprar esse 'Removedor de Maquiagem Bifásico para Olhos e Rosto'. na realidade nem sei se vou comprar, o ruiim da Avon é que não teem loja só da para comprar por revista,e não conheço niguem que revende,vou acabar comprando da mesma marca de antes pq o meu já ta acabando

enaleh disse...

Linda, já estou te seguindo, vc não tem um banner? p eu colocar no meu blog? beijão!

Lena disse...

Ai Cah! Me deu vontade de comprar esse blush da Avon. Que maldade! Desempregada posso quase nada, mas enfim!

:**

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :) Em breve responderei! ;]