quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meme Musical

S

e sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?? Vi esse meme e achei o máximo! Então resolvi fazê-lo também! Robei do
Butterock :)

Funciona assim o jogo…
1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados)
2- Coloque em “Ordem Aleatória”
3- Aperte “Play!”
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!


1- Créditos de Abertura: Garota Nacional (Skank)
2- Ao acordar: Blame (Tiago Iorc)
3- Primeiro dia de aula: Rock and Roll All Night (Kiss)
4- Infância: Girls Just Want to Have Fun (Cindy Lauper)
5- Ao se apaixonar: Kiss me (Sixpence Non the Richer)
6- Colegial: The Climb (Miley Cyrus)
7- Formatura: Miles Away (Madonna)
8- Fim de namoro: Distante de Você (Babado Novo)
9- Depressão: Quando (Myllena)
10- Faculdade: My Life Would Suck Without You (Kelly Clarkson) - literalmente! haha
11- Vida: Love Show (Sonohra)
12- Música de Batalha: Poker Face (Lady Gaga)
13- Na estrada: Vi, não Vivi (Zélia Duncan)
14- Flashback: Even Heaven Cries (Monrose)
15- Reatando namoro: Love Story (Taylor Swift) - que lindo! *--*
16- Casamento: Midnight Bottle (Colbie Caillat)
17- Nascimento do filho: Entre nós Dois (Nx Zero)
18- Batalha Final: Broken Strings (James Morrison)
19- Cena de morte: Halo (Beyonce)
20- Música do Funeral: I Hate This Part (Pussycat Dolls) - eu também!haha
21- Créditos Finais: If I Were a Boy (Beyonce) - reencarnarei homem!kkk

Fiquei feliz com algumas músicas e nem tanto com outras, mas..hahaha
Quem quiser roubar também, fique a vontade! ;)


Beijos xuxus ;**

Link Ninja - Entre nessa também!

7 comentários:

Priscila disse...

Obrigada!!!

Teem algumas musicas que vc postou eu ate conheço, mas confesso que a MAIORIA numca tinha antes nem ouvido falar
iasoaiosaiasisaoasoi

Luciana Pullig disse...

Muito obrigada pela sua visita!!!!
Seu bog tb é muito fofo, vou sempre ta passando por aqui viu!!!!rsrs
Mil Bjus!!!
E tudo de muito bom pra vc

Amanda disse...

Algumas músicas deram certo né? HSAUSHAU
Muito legal o meme ;]
A maioria das músicas eu conheço mais tem algumas que eu nunca ouvi :P
Lindo o blog , bjsbjs :*

Anônimo disse...

Passei rapidinho e adorei o blog, já estou seguindo e depois vou voltar com calma para ler tudinho, rs!!!
bjos

aym disse...

ri horrores com o meme parece que as musicas brotaram no meu cerebro ao ler o nome delas. uhauhauhauhauhauhauha.
ficou muito bom.
o créditos finais foi engraçado. uahuhauhauhahua
:x
beijos flor.

Cordelirando disse...

Olá!
Estamos divulgando uma promoção+campanha em meu blog, onde sortearemos uma linda camiseta pintada a mão.
Passa lá pra dar uma conferida e, se der, participa!
Desde já, agradeço!
Abraços!

Lena disse...

Olha, qto tempo não via um meme :o)
Bem legal esse!

;**

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :) Em breve responderei! ;]