terça-feira, 26 de maio de 2009

Poupee Girl

Sim, olha eu com mais um blog! haha Juro que eu vou sossegar neste aqui por um tempo tá? Mas enfim, vamos a Poupee!


Eu fiquei apaixonada pelo site! Confesso que no começo não entendi nada, mas a gente vai fuçando aqui, fuçando ali e me encontrei! =D No Poupee você montar a sua menininha, trocar de roupa, de cabelo, maquiar, fazer compras, fazer amizades, mudar o cabelo, mostrar o seu closet... e o melhor, é tudo grátis! Você compra suas roupas com a moeda loca, os ribbons, que podem ser obtidos através de comentários, atualizações etc...
Cadastrem-se no site (é só clicar na minha poupee na coluna ao lado) e montem suas lindas girls! Se tiverem dúvidas, podem me perguntar! :)

Kisses..

1 comentários:

Rafaela disse...

Oi amoor!
Td Bem?
Amei Akêe!
Eu tinha uma poupee, só que esqueci minha senha *°*!
Bjoss

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :) Em breve responderei! ;]